Skip to content
16/07/2010 / Carol Ferracin

Hermès por Tokujin Yoshioka

Adoro reparar em vitrines das lojas, acho que é o que me atrai para dentro da loja.

Hoje na minha aula de Visual Merchandising minha professora falou que as marcar não estavam dando tanto esse valor.  Que uma vitrine boa é aquela que te faz atravessar a rua para entrar na loja.

Mais a Hermès como sempre foi super criativa com no quesito vitrine no Japão, com uma parceira com Tokujin Yoshioka, eles fizeram uma vitrine que te da vontade de atravesar a rua só para ficar vendo.

www.hermes.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: