Skip to content
16/07/2010 / Carol Ferracin

Ladurée addicted.

Como meu primeiro post para o blog nada melhor do que estreiar ele falando de macarons, e não de qualquer macaron e sim do Ladurée de Paris, como estou passando o mês por aqui fui na loja experimentar os melhores macarons de Paris, e realmente são os melhores mesmo!

O meu preferido foi o de framboesa, azedinho e não é enjoativo.

Fica a minha primeira dica macarons do Ladurée

http://www.laduree.fr/

No site tem a história tudo sobre a Ladurée.

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Karol P. / jul 16 2010 22:16

    Amiga, vc foi!
    Que delii!!!

    Have fun and take care.

  2. Giulia Testoni / jul 16 2010 23:59

    deliciousssss!!! Parabens C!!! Muito legal seu primeiro post!! Beijinhos, take care!!!

  3. Maria Dulce / jul 17 2010 5:04

    Adorei Carol!!! Já esta nos meu favoritos!!!!
    Kissesss

  4. Priscila / jul 19 2010 21:05

    Nossa Ca!!!! Tudo de bo heinnn!!!! Tras uns pra mim!!!!!

Deixe um comentário

