Skip to content
29/07/2010 / Carol Ferracin

Make up Addicted

Esse post foi uma super dica da Taise Mazurek, ela me passou essa dica que já entrou para a minha wish list de maquiagens.

São os batons do Fred Farrugia o francês que desenvolvia todas as cores de tendência da Lancôme, ele saiu da Lancôme para montar sua própria marca. As embalagens são em módulos que você pode conectar e ir engatando uma na outra.

Sua marca que vem com o seu nome Fred Farrugia pode ser encontrada em todas as lojas Sephora da Europa.

By the way special thanks Taise que deu a dica!!

www.fredfarrugia.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Comment

Deixe um comentário
  1. Taise / jul 29 2010 11:17

    depois eu tiro a foto do meu modulo q eu consegui adquirir no ebay que a tapada aqui enquanto estava na europa NAO SE LIGOUUU no fred farrugia mas nao tem o batom… =(((((( e ele eh muito lindo mas afinal de contas PRA Q O BATOM SE EU NAO TIRO O COPO DA BOCA kkkkkkkkkkkkk bjinhoos e eu ainda quero comer o macaron verde da foto nhaaammm

Deixe um comentário

