Skip to content
01/08/2010 / Carol Ferracin

Vik Muniz

Hoje eu tava vendo as fotos da minha viajem e vi a foto de uma galeria que eu fui no Marrais lá em Paris, e nisso lembrei da exposição do Vik Muniz, na verdade não tinha muita coisa dele, mais acabei vendo um book com quase todos os quadros da carreira dele.

Os meus preferidos foram da série diamante, que ele fez retratos de várias divas entre elas a Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. Efim procurei algumas fotos dos quadros mais não conheci achar muitos não.

Deixe um comentário

