Skip to content
07/10/2010 / Carol Ferracin

Vichy

Gente diquinha do dia!!!

Eu nunca gostei de usar filtro solar, nunca gostei da sensação dele no rosto. Mas minha mãe como toda mão fez que fez que conseguiu me fazer usar filtro solar heheh.

Eis que apareceu o NormaTeint na minha vida, é um filtro solar com base, que não deixa aquela sensação de filtro solar no rosto, e ele tira a oleosidade da pele.  Eu AMEI achei tudo de bom!!!  Eu uso o tom mais claro porque eu sou muito branquinha, mais a Vichy tem uma gama de tons super bons pra todos!!

Enjoyy XoXo

Deixe um comentário

