Skip to content
20/10/2010 / Carol Ferracin

Blazer

Ontem eu tava dando uma olhadinha no meu guarda roupa e vi que o que eu mais tenho é Blazer.

Eu tava pensando é uma peça tão versátil que combina com tudo!!! Adoro usar com jeans, saia, shorts, vestido, heels, flasts.. Com tudo!!

Dá pra quase todas as ocasiões!!!

Peguei algumas fotos para ajudar dar uma inspirada na hora de montar um look com Blazer!!

Nas fotos Olivia Palermo, Alexa Chung, Blake Lively, Miroslava Dumas, Kate Bosworth.

Enjoyyy

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bisouu!!!

Deixe um comentário

