Skip to content
21/10/2010 / Carol Ferracin

Dica do Dia

Gente com o horário de verão, esse sol que anda fazendo em Curitiba, o calorzinho que faz a tarde, me da muita vontade de tomar sol!!

Eu AMO tomar sol, ficar o dia inteiro lá deitada só relaxando!!

E como eu sou branquinha eu demoro uns dois dias pra pegar uma cor legal!! Até que eu escobri a melhor linha de bronzeador de todos os tempos!!

Australian Gold, eu uso vários produtos deles no verão, o bronzeador, o acelerador (siim é a melhor coisa), e o pós sol. E o melhor de tudo é que ele dá um bronze dourado, aquele bronze que só surfista consegue, que eu morro de invejinha deles.  Girls vale a pena esperimentar você vão amar!!

Fica a diquinha de verão pra vocês..

Kisses

 

Deixe um comentário

