Skip to content
06/12/2010 / Carol Ferracin

Must Have

Quem me conhece sabe que eu abomino quem sai com a barriga de fora, eu acho muito feio mesmo!!! Mais esse verão as cropped tees vieram com tudo!!

Uma cropped bem bacana com uma cintura alta faz qualquer look ficar elegante em vez de vulgar e feio!!  A Sienna Miller arrasou com esse look crooped + cintura alta, até eu me rendi a tendência.

A Animale lançou nesse verão vários modelos bacanas de cropped que vale a pena investir!!

Enjoyy!!!

Kisses C.

Deixe um comentário

