Skip to content
22/12/2010 / Carol Ferracin

Online Shopping

Hoje chegou algumas coisinhas que eu comprei pela internet, um certo vício que eu tenho.

Comprei algumas pulseiras que são super a cara do verão da La Sorele, e detalhe chegou super rápido!!! Eu pedi ontem e hoje cedo já estava aqui a minha espera!! (totally in love)

A caixinha em si que vem já é um mimo.

Trio de pulseiras de Macramë

Pulseiras Trendy de crochë

www.lasorele.com.br

Também comprei algumas coisinhas na Sacks que chegou hoje, nada de muito especial, mais são alguns produtinho que eu queria faz alguma tempinho.

Creme Termo Redutor da Ecologie

Esmaltes Chanel: Fire, Black Satin e Particulière

Baton MAC Snob, que fazia tempo que estava em falta

Detalhe da cor do Snob

www.sacks.com.br

Deixe um comentário

