Skip to content
24/12/2010 / Carol Ferracin

Meu skin chegou!!!

Hoje chegou em casa meu trio de skins que eu encomendei do site www.istickonline.com.br . LOVEIT

Olha que fofurinha que fica o celular, e um poquinho mais protegido das minhas mãos desastradas!!

Eu escolhi a Caverinha mexicana na cor turquesa, o zig zag e o de caverinhas para o meu namorado.

Olha que fofura que fica no celular.

E para completa o skin vocë pode baixar no próprio o site o fundo de tela igual o seu skin.

One Comment

Deixe um comentário
  1. Leticia / fev 5 2011 3:31

    onde baixa esse fundo de tela? nao achei no site ou nao procurei direito.. haha ou só fica disponível depois da compra???

    Thankss! beijos

Deixe um comentário

