Skip to content
06/02/2011 / Carol Ferracin

Resposta

Recebi um comentário perguntando onde que baixa o fundo do celular no site do IStick. Eu procurei no site mais não achei,  maaas é muito simples.

Quando você recebe o seu skin em casa, ele vem em uma embalagem que tem o endereço da pagina no site direitinho pra você baixar e salvar a imagem no seu celular pra ele ficar deuso!!! Assim que eu for pra casa eu acho minha embalagem e coloco no blog!!

Espero ter ajudado!!

Bom domingo pra todos!!! Xoxo

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Veronica / fev 6 2011 23:48

    Oiii! Foi minha prima quem perguntou! Que fofa, obrigada pela resposta! ajudou siim.. pq nós procuramos e não achamos no site essa opção.. ahh e se postar vai ser mais mara ainda.. pq daí já temos uma ideiazinha de como é quando chega e é só comprar hihi beeijo

  2. Carol Ferracin / fev 6 2011 23:57

    Oii flor, esse final de semana estou indo pra minha casa e chegando lá eu faço um post explicando pra vcs!! Mais é super fácil e o celular fica muito fofo.
    Obrigada por acompanhar o blog!!!
    Beijos

    • Veronica Medeiros / fev 7 2011 13:59

      iieeei! thankssss.. vou comprar hihi

Deixe um comentário

