Skip to content
23/02/2011 / Carol Ferracin

Chanel Black Pearl – Spring 2011

Olaa… bom nao e a Carol postando e meu teclado nao esta configurado para acentos, preciso aprender isso nesse pro… kkk vou dar uma colaborada no blog!!!! e meu primeiro post vai para nosso dignissimo esmalte Black Pearl da Chanel, que veio para a primavera (europeia logico) e esta super cool la fora, e super esgotado tambem, eu como nao podia ficar de fora adquiri o meu!! bom a fotinho do meu pe nao foi a mais feliz, mas foi mais para mostrar como fica na unha, ja que o da mao eu ja consegui arrancar, mas sem problemas amanha salao denovo!!! Este esmalte veio para colecao das perolas, que foi apresentada agora, mais um sucesso da nossa amada Chanel!!

Xoxo Taise Mazurek

Deixe um comentário

