Skip to content
25/02/2011 / Carol Ferracin

Seriados Vicio

Eu tenho um grande vicio que sao seriados, quem nao perde horas com uma temporada querendo ver o que vai acontecer?

Quem nunca torceu para Carrie e o Big ficarem juntos, o Chuck e a Blair?

Quem nunca se matou rindo das palhacadas da Paris e da Nicole no The Simple Life?

Quem nao viciou na Olivia Palermo e comecou a odiar a chefe dela e a sonsa da Whitney? e sentiu maior falta da Lauren Conrad?

Bom eu vou postar algumas fotinhos da minha colecao…

Ps estou esperando o resto do meu The hills chegar do USA, sim esses seriados legais e diferentes temos que importar e mais alguns documentarios 😉 proxima aquisicao sera Project Runway como Tim Gunn diria MAKE IT WORK kkkkkkk xoxo Taise

Deixe um comentário

