Skip to content
26/02/2011 / taisemazurek

Hypnose Drama

Nunca fui a maior fa do Hypnose no mundo, comecei minha saga de mascaras Lancome com o flextencils, ai passei para o l`extreme, para o aplicils que so comprei porque precisava de uma mascara a prova d`agua para praia, aquele charminho, ai veio o lancamento do famoso FATALE, que prometiam cilios fatais, e realmente a propaganda prometia TUDO e mais um pouco, mas depois de alguns tubinhos do fatale acabei enjoando e em uma ida ao Duty Free adquiri um kit da dior de viagem e neste vinha um mini dior show, que foi paixao a primeira vista, lancome nao existia mais para mim em termos de mascaras (rimel), somente o dior show, em uma volta do USA eu esperando meu voo de Los Angeles para o Brasil empolgadissima para chegar logo e partir logo para Jurere passar o maravilhoso reveillon do cafe de la musique, vejo o novo lancamento da lancome o Oscillation e nao me aguentei e comprei um, lancome volta com tudo na minha vida, adeus dior show, e assim veio o Lancome le due, que um lado alongava e outro dava volume, mas nao era essas mascaras que de um lado eh branco e outro preto, ele era ambos os lados preto ou como lancome diz noir black, mais uma paixao que durou pouco pois nunca mais encontrei para vender, assim sendo substituido pelo Le Due da Guerlain, ai lendo blogs de maquiagem vejo uma materia sobre o Hypnose Precious Cils, que hidratava os cilios, ajudava a crescer e ainda nos deixava mais belas, e neste tempo aprendi usar o tao famoso curvex Shu Uemura, o casamento de Hypnose e curvex brotaram uma nova paixao o Hypnose, mas o drama ja tinha sido lancado havia um bom tempo, mas como nao era fa do hypnose nunca fui atras, ate que meu pai viajou agora e acabei pensando e pedi um, estava a uns 4 dias parado ele ali e eu pensando vou testar… mas o querido Shu Uemura esta em Sao Paulo, esqueci de trazer ele para Cascavel, ai achei um curvex que tinha ganho da lancome em um evento, sem contar varias vezes que ja tinha ganhado esse curvex e acabei dando para amigas, devido a paixao pelo Shu Uemura, mas o curvex da lancome nao decepciona nao, pelo que eu andei me informando o curvex da lancome nao é vendido, voce ganha ele em eventos da lancome ou grandes compras em duty free que foi o caso de 2 vezes, bom estou super in love com o hypnose drama mas louquissima para testar o novo dior show 360!!!

XoXo

Deixe um comentário

