Skip to content
12/03/2011 / taisemazurek

Imelda vs Anna Dello Russo

Recentemente li aquele livro, Eu Quero Aquele Sapato, e nele conta a historia dos sapatos durante as épocas, que vao me render alguns posts, e o de hoje comparo nossas “centopéias”.
Imelda Marcos foi ex primeira dama das Filipinas, que seu marido ditador desviava muito dinheiro dos cofres públicos para sua amada esposa manter seus luxos, em 1986 eles tiveram que fugir do pais assim encontraram 1.200 pares de sapatos todos luxuosos, grifados ou feito sob medida para determinada ocasião, apos a morte de seu marido Imelda volta para seu pais e abre um museu de sapatos na cidade de Marikina que expõe 3 mil pares de sapatos, a cidade também e conhecida como capital dos sapatos, pelo numero de fabricas existentes la. Segundo Imelda, sapato nunca e demais!
Ja Anna Dello Russo editora da revista Vogue Japao, para revista Glamour a pergunta foi, quantos pares de sapato você tem? Ela afirma “Sou obcecada por sapatos” e sabe quantos pares ela tem? 4 mil pares e o pequeno detalhe todos eles sao grifados “Sapatos baratos, para mim, nao sao permitidos. Ficaria ate feliz ate nua se estivesse com sapatos fabulosos” disse.
Ainda na entrevista a fashionista revela sua paixão por moda de alta qualidade, que vem desde infância a ame dizia, Anna precisamos comprar alguns jeans novos e ela respondia? Jeans??? Eu nao gosto de jeans, eu preciso de uma jaqueta Versace. Sua mae sempre dizia que sua filha parecia uma arvore de Natal, usava tudo ao mesmo tempo, e diz “Ainda uso. Sou maximalista” também foi perguntado se ela usava estes looks para ir ao supermercado ou viajar, ou preferia mais simples, a resposta “Supermercado? Eu nao vou ao supermercado, prefiro comprar roupas, roupa e a minha religião”
Mas sua conta dos 4 mil sapatos foi na ultima mudança de apartamento com certeza hoje ela deve ter um numero muito maior!!!
E nossa curiosidade de invadir seu closet por alguns minutos para admirar cada par?
Pelo menos Imelda temos seu museu para visitar!

O post nao sei se vai ficar engraçado a hora que eu colocar no wordpress que escrevi no avião, yeeahh estou voltando para Sp! Minhas pos começa segunda feira e a super ansiedade e expectativa de como vai ser!!!
Agora mais uma horinha de vôo ate Sp, depois da escala em Maringa… e o longo caminho aeroporto – casa!!!!!
Xoxo T.

museu de Imelda

Imelda e seus sapatos

Sapatos nunca sao demais

Anna

meu closet de sapatos opa…. da minha amiga Anna kkkkkk me senti super intima agora hahaahhaa

Sorry que este post era pra ter saido ontem mas cheguei em sp com um milhao de coisas para fazer e de queda estou com uma gripezinha, juro ficar 1 mes na casa dos pais nao eh muito feliz nao ai voce chega um milhao de contas na sua portaria, mas logico que voce ja estava preparada para isto, mas seu telefone sem funcionar aqui nao kkkkkkkkkk mas problema ja resolvido obrigada nextel por me deixar 2 horas esperando!!! luv yaa

One Comment

Deixe um comentário
  1. naty nazari / mar 15 2011 1:49

    essa Anna é um maaximo 😀

Deixe um comentário

