Skip to content
17/03/2011 / taisemazurek

Atrasos

Ai Ai Ai…

Ola amadas desculpa ficar sem postar tantos dias eu Taise estou com varias coisas em Sp, em uma correria e baladas tambem, que me matam o dia que fico dormindo kkkkkkkkkkkkkk bom terca feira fui no salao do Marcos Proenca tirar a sombrancelha com o amado Rosman que tambem eh maquiador, alem dele ser supeeeeer, a make dele eh um sucesso… e  passei o esmalte Gondola, que nesse periodo que fiquei em Cascavel varias coisinhas chegaram e tenho que mostrar aqui para voces! uma delas chegou hoje e era oq eu mais estava esperando A CLUTCH DA BOTTEGA 😉 e tambem varios livros, minha friend C. esta sem computador e ai esta dificil o agito do blog!

bom vamos as fotinhos

 

Gondola!!

Bottegaaaaaaaaaaaaaaa 😉 welcome to the dream team of my lovely bags

 

Livrooos eeeeeeeeeeee!!!

Bom postzinho e juro que amanha faco um que preste!!!!!

xoxo T.

One Comment

Deixe um comentário
  1. Luiza / mar 20 2011 14:33

    Oiii, vc comprou o amazon.com??
    Xxxx

Deixe um comentário

