Skip to content
12/05/2011 / Carol Ferracin

Makeup day by day

Ontem na academia minha amiga linda e fofolete Alessandra pediu pra eu fazer um post sobre as minhas makes  sobre o que eu uso no dia-a-dia. Amigaa especialmente pra você tirei umas fotinhos pra mostrar as makes onde eu guardo e tudo mais!!

Eu guardo minhas maquiagens tudo numa caixinha no meu quarto, por que diz que não é bom guardar no banheiro, por que eu não sei, mais para previnir fica no quarto!! Eu não tenho muita maquiagem, tenho mais o que eu uso sempre e as que eu gosto até por que não sou a mestre na hora de me maquiar sei fazer um esfumaçado básico.

Meus pincéis que por sinal estão bem sujinhos na hora de limpar já!! Adoro os pincéis da MAC na minha opnião são os melhores, eles finalizam a maquiagem deixando muito mais natural. E meus esmaltes que eu sou viciada em esmalte, minha mãe sempre me faz fazer uma limpa neles por que eu acabo usando uma ou duas vezes.

Na primeira gaveta guardo blush, o studio fix, rímel, curvex, e os conjutos de sombras.

Na gavetinha de baixo, sombras, batom, gloss, lápis de olho, corretinho e base.

Agooora para o dia-a-dia eu uso só esses aq

Studio Fix MAC – cor N5

Corretivo MAC – eu não sei a cor

Rímel Colossal da Maybeline

Gloss Dior Kiss

Alezinhaa espero ter ajudado friend!!!

ps: Não reparem que as fotos estão péssimas!! Cordenação 0 pra tirar!!

One Comment

Deixe um comentário
  1. guerradoshort / maio 12 2011 14:57

    amiga ameiiiiiiiiiiiiii quero esse post no meu blog djááááááááá!haha
    me passe teu msn para passar a senha do meu blog
    bjokas

Deixe um comentário

