Skip to content
13/05/2011 / Carol Ferracin

Alix Shop

Adoro a Alix Shop, acho peças deles super fofas!! E esses dias futricando no site deles vi que lançaram a coleção nova, está linda!! Eu já aproveitei e arrematei algumas peças, por que a marca é bem o meu estilo acho que por isso fico mais in love ainda!! hehe

Separei alguns looks do lookbook pra por no blog!!

Ameei esse vestido e ele fica lindo no corpo!! Não vejo a hora de usar!!!

Eu fiquei totaly in love por essa saia de couro!!! Achei linda era uma bem assim que eu tava querendo!!!

Quem se interessou é no entrar no site www.alixshop.com.br  ou no site www.oqvestir.com.br que além de Alix Shop tem várias coisas legais também!!

Bom Finde!!

XoXo C.

Deixe um comentário

